quarta-feira, 13 de maio de 2015

Paraibano bomba no facebook e é chamado para programa do SBT

O divulgador em Redes Sociais. Conhecido popularmente como Bombomjequiti, foi chamado para participar do programa da Eliana no SBT, após bombar video no facebook. As imagens de desabafo de jequiti já tiveram mais de dois milhões de visualizações.

Cerca de dois mil seguidores na rede social, Jequiti, que tem sido chamado " Hulk da Paraíba", é adepto da musculação, em sua fala Bomjequiti faz  um desabafo aos internautas da Região Sul.

 Convite facebook 

Olá olá olá olá .Brigado meu Deus..Agora ta confirmado..que dia 24 desse mês no domingo ao vivo..estarei no programa do sbt..da Eliana em São Paulo..no quando..famosos da internet ..irei representar um..vídeo meu esta está bombando ..com mais de 2 milhões de visualizações..brigado meu Deus e todos meus seguidores do bem que gostam dos meus vídeos .

Facebook André Jampa

Nenhum comentário: