segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Atraso de salário nas empresas de segurança privada de João Pessoa

Durante sessão plenária da câmara Municipal de João Pessoa realizada terça-feira 02-12 -2014, discussões parlamentares informam o atraso dos funcionários de empresas de vigilância privada da capital.

Informações relatam dificuldades nas finanças das empresas do ramo.Requerimento apresentado, anexado a 3º vara do trabalho, sindicato do trabalho de segurança publica da Paraíba.
Representação: Adilson Queiroz Coutinho Filho. GADI ( Empresa de segurança L.T.D.A).

Petição do vereador Lucas, encaminhado a secretaria de finanças solicita certificação do atraso na busca de melhorias para classe.

Questionamento duvidoso relacionado a disponibilidade de empréstimo nos cofres da prefeitura. R$ Valor 3.272.000 destinados ás empresas de segurança privada prestadoras de serviços a rede publica. O SIM (Sistema de informação de imortalidade),aponta causa R$ valor 2.000.00 flagrante de sonância pedido principal. Discussão do processo.

O Juiz da 3º vara do trabalho afirma; havendo existência do determinado crédito disponibilizado nos cofres da prefeitura será repassado á justiça do trabalho para realizar o pagamento , evitando demissões de pais de família.

No período da campanha eleitoral a câmara Municipal reprovou dois empréstimos, solicitação da empresa ROTA. A empresa GADI apresenta justificativa para o devido atraso. Duas empresas geram despesas GADI e EXPO  do mesmo grupo.Alguns problemas de documentação apresentados dificultam o andamento de ações relacionadas a prestação de serviços para a prefeitura apresenta relação com o sindicato.

Marina Sousa
Jornalista online
9800-2589










Nenhum comentário: