A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), se encontrou com os moradores do Planalto Boa Esperança, no Valentina, na 'Associação Mãos que Trabalham', na noite de quarta-feira (30), para dialogar e apresentar pontos do Programa de Governo.
Na ocasião, ela foi recebida com a apresentação de show pirotécnico e salva de palmas. A população local está estimada em torno de 5 mil habitantes. “Esse é o ano de analisar e fazer escolhas para solidificar o futuro, porque precisamos ter transporte, saúde, emprego e infraestrutura de qualidade”, frisou.
Estela falou a respeito da transformação da relação entre o poder público e a população lembrando que quem tem melhor capacidade de organização tem mais chance de garantir direitos. “Estabelecemos um diálogo nas reuniões do Orçamento Democrático e definimos prioridades, aonde todas as demandas para escola, creche e pavimentação, entre outros, passou pelas minhas mãos, quando estive à frente da secretaria de Planejamento”
, relatou.
A socialista lembrou que, mesmo que ainda existam contradições na Cidade, a periferia passou a ser tratadas com dignidade, por esse governo socialista que vem se estabelecendo por promover cidadania desde 2005 e tem compromisso com o futuro de João Pessoa.
“Entramos para trabalhar pelo bem comum, porque temos responsabilidade com a Justiça Social, desde o pão e leite, saúde de qualidade e Educação para passar na universidade; Habitabilidade, desde a casa ao transporte; a Segurança Pública, evitando perder a juventude para as drogas e, na política sustentável, respeitar o meio ambiente, com parques, usina para transformar plástico em madeira para construir mobiliário para equipamentos públicos, entre outros, porque sabemos o que fazer”, detalhou Estela.
Inclusão no programa de Governo - Na oportunidade, o presidente da Associação que completa 3 anos, Evandro Silva, apresentou algumas demandas para serem incluídas no Programa de Governo, a exemplo de creche, pavimentação e recapeamento e melhoramento dos serviços de Correios, assim como a solicitação para realização de cursos profissionalizantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário