terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Trócolli revela ingratidão do PMDB e diz que hoje Manoel Jr e Gervázio são ‘pisoteados’ pelo partido
O entrevistado desta terça (17) do programa Rede Verdade da TV Arapuan, foi o deputado estadual Trócolli Júnior (PSD). Ele revelou que sua saída do PMDB se deu pela ‘ingratidão’ do partido em não lhe apoiar em Cabedelo e denunciou que deputados são ‘pisoteados’ pela administração do partido.
Trócolli e Ricardo Marcelo reúnem bancada nesta quarta em prol do Porto de Cabedelo
Sobre a possível união do PMDB contra o deputado que deixou o partido e foi para o PSD, Trócolli comentou que ainda é pré-candidato, “candidato só após 30 de junho”, ressalta. O deputado mostrou-se rancoroso com o antigo partido, afirmando que teve cinco mandatos e o “PMDB me deixou de lado”, reclama.
O deputado relembrou que não existiria PMDB na Assembleia nos últimos 12 anos se não fosse por ele, pelo deputado Gervázio Maia e Manoel Júnior. Sobre ter saído do partido, Trócoli destaca “me deixe ser feliz e procurar meu caminho”. Ele destacou que esses deputados “que são hoje são os mais pisoteados. Eu não mais porque sai do partido, mas o deputado Gervázio e Manoel Jr tem sido pisoteados pelos atuais administradores do PMDB”, critica.
Marília Domingues
pb.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário