quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Presidente do PSB critica mobilidade urbana de João Pessoa e alfineta gestão petista

O porta-voz do socialismo da Paraíba, Ronaldo Barbosa (PSB), criticou firmemente a administração do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em relação a obras de mobilidade urbana na Capital.

O presidente do PSB no estado criticou a demora na conclusão de algumas obras, que, segundo ele, começaram na gestão do ex-prefeito Luciano Agra. “Qual a obra que o prefeito apresentou? Até a obra da duplicação do Altiplano é da época de Agra e era pra acabar em julho do ano passado,” alfinetou. 

Ronaldo disse ainda que foi até o mercado da Torre conversar com alguns comerciantes e também constatou que a obra no mercado ainda não foi concluída. “A obra era pra ter acabado há um ano e do jeito que está vai demorar mais dois anos pra ser concluída”, completou. Barbosa foi incisivo ao dizer que “só escuta a população reclamar” e que deseja saber o que vem sendo feito em João Pessoa. “Só vejo a população reclamar, principalmente de lixo, de trânsito... Vamos ver o que o prefeito realmente está fazendo”, concluiu.

Folia de Rua prorroga inscrições para 3° Festival de Marchinhas Carnavalescas

As inscrições para o 3° Festival de Marchinhas e Músicas Carnavalescas da Paraíba foram prorrogadas até o dia 24 de janeiro. O procedimento pode ser feito através do Portal Correio ou na portaria do Sistema Correio de Comunicação, na Avenida dom Pedro II, 623, Centro de João Pessoa.

A Associação Folia de Rua vai premiar o 1º, 2º e 3º lugares e o diferencial deste ano é que haverá uma eliminatória e uma final para trazer ainda mais emoção e interação com a população.

O banner com link para inscrição é vinculado na publicidade do Portal e o leitor deve clicar nele para ser direcionado até a ficha online no site Musiport, endereço eletrônico mantido pelo ‘Folia de Rua’.

O 3° Festival de Marchinhas e Músicas Carnavalescas da Paraíba é promovido pela Associação Folia de Rua em parceria com o Sistema Correio de Comunicação e vai completar três anos, consagrado como um grande sucesso e responsável pelo resgate da cultura local, valorizando o autêntico carnaval de rua.