
O candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), que também está no segundo turno, anunciou entrevista coletiva para o começo da noite desta segunda, mas o encontro acabou não ocorrendo por questões pessoais e foi adiado para esta terça-feira (7).
Leia mais notícias de Política no Portal Correio
Acompanhado de Wilson Santiago e Ruy Carneiro, Cássio disse que pretende expor mais detalhes dos projetos para não só aumentar os números que já conquistou, como também atrair os 500 mil eleitores paraibanos que não participaram do pleito no domingo.
Sobre o alto número de abstenções, ele disse que os resultados "refletem a decepção que o povo paraibano enfrenta com a política, não só com os casos da Petrobras, mas também com denúncias na gestão estadual atual". Ele ainda fez ataques ao candidato à reeleição, Ricardo Coutinho.
O tucano explicou que vai intensificar a campanha pelo estado, mostrando as propostas com mais detalhes, porque terá mais tempo no guia eleitoral, e prometeu não só cumprir o que tem dito durante a campanha, como também concluir obras paradas na Grande João Pessoa e na Paraíba. "Todos poderão me cobrar, porque teremos dados abertos", afirmou.
Portal correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário