
Mesmo acompanhado pela chuva que caiu na região do vale do Paraíba, esteve junto ao povo em alguns blocos que desfilaram pelas ruas em ritmo de muita alegria e descontração.
“Há muito que fazer pelo carnaval de Itabaiana, vamos resgatar os valores da tradição na minha terra querida”, comentou Zé Ramos.
Blocos tradicionais conseguiram fazer um belo carnaval mesmo sem a ajuda da Prefeitura Municipal, que recebe a queixa do povo de abandonar o evento.
Com recursos próprios e o patrocínio dos amigos, os Itabaianenses esquentaram os três dias de folia, ao som de frevo, marchinhas e ritmos do verão. Ninguém ficou de fora, e a festa gerou até comentários pelo número significativo de foliões que marcaram presença.
O centro das atenções nesse clima de carnaval, não foi só a calorosa animação do povão, o que mais se comenta na cidade é a parceria de Zé Ramos e Dr. Lúcio.
Eles estiveram juntos em cima do trio durante o trajeto no centro da cidade, de mãos dadas acenaram para o povo que vibravam a pré-candidatura a vice-prefeito do médico que é muito conceituado e respeitado pela população.
Parabéns aos guerreiros do carnaval Itabaianense:
Do Bloco das Virgens, Bloco dos Quebrados, Bloco Nó cego , Bloco da Saudade e os demais blocos de arrasto, sem falar das Tribos Indígenas, Bois, Ursos, e todos que abrilhantaram a festa com a sua presença.
Muita paz a todos!
Marina Sousa
Radialista e Estudante de Jornalismo
Email: marina.locutora@hotmail.com
Acessem: marinalocutora.blogspot.com