
O bloqueio é necessário para a realização da primeira parte da concretagem do tabuleiro principal do viaduto, que vai ligar a Rua José Florentino Júnior à Avenida Deputado Geraldo Mariz, no bairro de Tambauzinho. O mesmo trecho já foi interditado nos dias 10, 11, 12, 28 e 29 de outubro e também em 3 de novembro.
No sentido Cabedelo-João Pessoa, a interdição começa a partir do contorno da AutoClub Honda até a alça da Avenida Beira Rio. Somente após a conclusão do trabalho executado nesse lado da via, e consequente liberação da faixa, é que serão iniciados os trabalhos no outro lado, sentido João Pessoa-Cabedelo, onde o bloqueio começa a partir da alça da Beira Rio até o contorno da AutoClub Honda.
A operação de interdição e reorganização do trânsito será realizada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Semob informou que a construção do viaduto, situado na altura do km 18 da BR-230, é "fundamental para o novo plano de tráfego que tem como objetivo criar vias de circulação alternativa à Avenida Epitácio Pessoa".
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário