
Segunda produção do cineasta pernambucano Mascaro, "Boi neon" é uma trama situada no Nordeste brasileiro sobre o drama particular de um vaqueiro e sua família. Juliano Cazarré, de “A Regra do Jogo”, é o protagonista do longa, que também conta com Vinícius de Oliveira, Maeve Jinkings, Aline Santana e Carlos Pessoa.
O longo era um dos três representantes do Brasil na mostra competitiva, a segunda mais relevante do festival. Ao todo, 33 curtas e longas-metragens estavam na disputa, entre produções de Israel, Irã, Estados Unidos, China e Índia.
"Mate-me por favor" é a estreia da diretora carioca Anita Rocha da Silveira em um longa-metragem. A história mescla mistério, drama e humor. O pano de fundo é uma série de assassinatos que despertam a imaginação de um grupo de jovens. O elenco é composto por Bernardo Marinho, Valentina Herszage, Dora Freind, Julia Roliz e Mariana Oliveira.
O Brasil também era representado pelo filme "Tarântula", curta-metragem do baiano Aly Muritiba e da paranaense Marja Calafange. Em 20 minutos, a produção conta a história de uma família religiosa que mora em um casarão e se vê ameaçada com a chegada de um novo morador à casa. Ana Clara Fischer, Giuly Biancato, Luma Domingues Zanetti, Malu Zanetti Domingues compõem o elenco do curta.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário