
Diversos casos acontecem nos rituais de magia negra. Vítimas: Mulheres e crianças Os canibalistas cometem o crime depois comem a carne da vítima, porém não identificam o motivo, prazer, circunstâncias injustificáveis da maldade.
Exames psiquiátricos realizados constatam sanidade mental, ou seja, não há indícios de distúrbios psicológicos.
Violência macabra extremo do ato criminoso. Casos assustadores. Os casos de assassinos praticantes do canibalismo crescem e assusta. Um casal que matou uma menina no ritual de magia negra relata ,tenta identificar o sabor da carne humana. " o sabor da carne animal relatou assassinos entrevistados."
Canibalismo ato de crueldade.
Confira a próxima matéria ! Matar e esquartejar!
Qual o extremo do crime canibalismo ou esquartejamento?
Marina Sousa
9800-2589
Assunto de interesse do blog
Fonte de informações colhidas do programa Brasil urgente da Rede Bandeirantes
Leia:

A prática, conforme afirmam antropólogos e arqueólogos, era encontrada em algumas comunidades ao redor do mundo. Foram encontradas evidências na África, América do Sul, América do Norte, ilhas do Pacífico Sul e nas Caraíbas (ou Antilhas). Na maioria dos casos, consiste num tipo de ritual religioso/mágico como uma forma de prestar seu respeito e desejo de adquirir as suas características.
Antropofagia no Brasil em 1557, segundo a descrição de Hans Staden.
Os poucos casos de canibalismo de humanos registrados na história da sociedade ocidental moderna estão ligados a situações-limite de satisfação do instinto de sobrevivência do indivíduo perante uma opção de vida ou morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário