
Logo no primeiro dia, a partir das 15h, haverá um cortejo partindo da Praça Rio Branco em direção ao Ponto de Cem Réis, com a presença de artistas e grupos participantes da mostra. O evento será realizado em diferentes pontos da cidade, como as praças da Paz (Bancários), da Amizade (Rangel) e Coqueiral (Mangabeira), Teatro do Sesi, Centro Cultural Piollin, Usina Cultural Energisa, Espaço Cultural José Lins do Rego, Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e palcos alternativos, como o galpão do Grupo Quem Tem Boca é Pra Gritar, localizado no Varadouro.
A programação é toda gratuita e, durante os dez dias da MIT – João Pessoa Encena, o público poderá assistir a espetáculos e participar de oficinas, palestras e debates. O objetivo de um evento desta magnitude é possibilitar o acesso de toda a população ao que de melhor está sendo produzido nos palcos brasileiros.
“João Pessoa agora conta com um evento inteiramente voltado para as artes cênicas, com programação extensamente voltada tanto para a fruição quanto para o didatismo do fazer teatro”, disse o diretor-executivo da Funjope, Maurício Burity.
Confira mais informações no portal PB-agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário